Conheça o curso de medicina da UniEVANGELICA

A UniEVANGÉLICA é a única instituição de Anápolis a ofertar o curso de Medicina e, para melhorar, ainda tem conceito 5 no MEC, ou seja, é considerada uma das melhores do país. Ao longo da graduação, os estudantes têm a oportunidade de aprender de perto sobre o dia a dia de um profissional. Eles também fazem estágios nas unidades de saúde para adquirirem experiências e atuam, com auxílio de professores, ofertando atendimentos de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade. saiba mais

Conheça o curso de medicina da UniEVANGELICA

A UniEVANGÉLICA é a única instituição de Anápolis a ofertar o curso de Medicina e, para melhorar, ainda tem conceito 5 no MEC, ou seja, é considerada uma das melhores do país. Ao longo da graduação, os estudantes têm a oportunidade de aprender de perto sobre o dia a dia de um profissional. Eles também fazem estágios nas unidades de saúde para adquirirem experiências e atuam, com auxílio de professores, ofertando atendimentos de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade.saiba mais

Conheça a Estrutura do curso de Medicina UniEVANGÉLICA

Só uma Universidade do porte da UniEVANGÉLICA, reúne em sua infraestrutura o que há de melhor, para proporcionar um aprendizado completo e com muita excelência, levando os alunos a conquistar os melhores lugares que a medicina pode levar.

Conheça a Estrutura do curso de Medicina UniEVANGÉLICA

Excedentes
Desempenho

Por que fazer Medicina?

Ser médico é amar a vida e batalhar dia e noite para que ela seja respeitada e para garantir que todas as pessoas, mesmo em momentos tão difíceis de enfermidades, recebam o melhor atendimento para que possam se recuperar plenamente. É abrir mão de momentos importantes para ficar em um hospital e trazer pessoas de volta à vida. É olhar para o ser humano com amor e empatia e entender que todos precisam de alguém que se preocupe em dar a ele o melhor.

Áreas de Atuação

As possibilidades de atuação dos médicos são infinitos, uma vez que são várias as especialidades que existem e que podem levar a atividades completamente distintas. Mesmo assim, esses profissionais estão prontos para prestar serviços nos mais variados locais, como clínicas, hospitais, unidades básicas de saúde, laboratórios e até mesmo indústrias. É uma área extremamente ampla, mas totalmente voltada para o bem-estar do ser humano.

Diferencial do Curso

Descrição Download