Sede UniEVANGÉLICA

nossa história

Nossa instituição começou a ser desenhada há mais de 70 anos, em 1947. Contudo, é jovem, moderna, inovadora e tecnológica. Hoje, com mais de 16 mil alunos no Estado de Goiás, da educação infantil ao doutorado, ofertamos um ensino de qualidade reconhecido pelo mercado de trabalho.

Com valores e princípios cristãos, temos como missão promover, com excelência, o conhecimento, por meio do ensino nos diferentes níveis da pesquisa e da extensão, buscando a formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento sustentável.

Mantemos 6 faculdades e 3 colégios, zelando pela mesma qualidade de ensino. Somente no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, são mais de 50 cursos de graduação e vários na modalidade online.

Aqui você encontra uma das maiores bibliotecas da região, com mais de cem mil títulos! Pode fazer intercâmbio e conhecer várias culturas, por meio dos nossos programas de mobilidade acadêmica. Ah, e são mais de 120 laboratórios disponíveis para os acadêmicos.

Tudo isso e muito mais fazem parte da história da nossa instituição, que ajuda a construir a história da educação em Goiás.

instagram facebook youtube twitter

fale conosco