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Secretaria Geral

A Secretaria Geral é o órgão responsável pelo registro e controle acadêmico, dirigido por um Secretário Geral. São funções da Secretaria Geral:

  • organizar os serviços da Secretaria, concentrando nela a escrituração do estabelecimento que deverá ser mantida rigorosamente atualizada e conferida;
  • organizar o arquivo assegurando a preservação dos documentos escolares e atendendo prontamente, a qualquer pedido de informação ou esclarecimento de interessados;
  • cumprir os despachos legais pertinentes à Reitoria;
  • coordenar e supervisionar os serviços da secretaria-geral, fazendo distribuição equitativa dos trabalhos pelos auxiliares;
  • redigir e fazer expedir toda correspondência oficial dos estabelecimentos integrados;
  • redigir e subscrever os editais de chamada para exames e matrículas; VII - manter atualizada a coleção de leis, regulamentos, regimentos, instruções, despachos, ordens de serviços e livros de escrituração;
  • apresentar à Reitoria, em tempo hábil, todos os documentos que devam ser visados ou assinados;
  • subscrever e publicar, regularmente, o quadro de notas de aproveitamento de avaliações de aprendizagem ou exames e relações de faltas ou frequências para conhecimento dos alunos;
  • organizar e manter atualizado o prontuário dos professores;

Secretária Geral:

Ana Cláudia Carneiro Melo
Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Goiás, Especialista em em Ciências Contábeis - Análise e Auditoria Contábil (UCG) e Gestão Universitária (UniEVANGÉLICA)

Horário de atendimento:


Período Letivo:
Segunda a sexta: 7h30 às 22h
Sábado: 8h às 12h

Período de férias (Janeiro e Julho)
Segunda a sexta: 7h30 às 20h

Contato:

3310 6698 - 3310 6624 e 3310 6607 (fax)


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