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Secretaria Geral

A Secretaria Geral é o órgão responsável pelo registro e controle acadêmico, dirigido por um Secretário Geral, tendo os seguintes protocolos sob sua coordenação e responsabilidade:

  • organizar os serviços da Secretaria, concentrando nela a escrituração do estabelecimento que deverá ser mantida rigorosamente atualizada e conferida;
  • organizar o arquivo assegurando a preservação dos documentos escolares e atendendo prontamente, a qualquer pedido de informação ou esclarecimento de interessados;
  • cumprir os despachos legais pertinentes à Reitoria;
  • coordenar e supervisionar os serviços da secretaria geral, fazendo distribuição equitativa dos trabalhos pelos auxiliares;
  • redigir e fazer expedir toda correspondência oficial dos estabelecimentos integrados;
  • redigir e subscrever os editais de chamada para exames e matrículas;
  • manter atualizada a coleção de leis, regulamentos, regimentos, instruções, despachos, ordens de serviços e livros de escrituração;
  • apresentar à Reitoria, em tempo hábil, todos os documentos que devam ser visados ou assinados;
  • subscrever e publicar, regularmente, o quadro de notas de aproveitamento de avaliações de aprendizagem ou exames e relações de faltas ou frequências para conhecimento dos alunos;
  • organizar e manter atualizado o prontuário dos professores.

 

Secretária Geral:

   Ana Cláudia Carneiro Melo
   Graduada em Ciências Contábeis - UCG
   Especialista em em Ciências Contábeis
   Análise e Auditoria Contábil (UCG)
   Gestão Universitária (UniEVANGÉLICA)

Horário de atendimento:


   Período Letivo:
   Segunda a sexta: 7h30 às 22h
   Sábado: 8h às 12h

   Período de férias (Janeiro e Julho)
   Segunda a sexta: 7h30 às 20h

Contato:

   3310-6698
   3310-6624
   3310-6607


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