Atendimento via chat
Atendimento via chat

Estude Aqui

Você é decidido e sabe o que quer? Se a resposta é sim, a UniEVANGÉLICA é o lugar certo para você que quer se qualificar e sair da faculdade preparado para os grandes desafios do mundo lá fora.

Extensão Universitária

Os cursos de extensão universitária compõe a formação no Centro Universitário de Anápolis, criando um elo entre a comunidade, estudantes e professores. Os projetos sociais já são conhecidos e reconhecidos pela sua abrangência e relevância social.

Graduação

Os cursos de graduação – bacharelado, superiores de tecnologia e licenciatura – possuem uma estrutura de ensino que coloca a UniEVANGÉLICA entre as melhores instituições de ensino superior do país.

Pós-Graduação

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são destinados a portadores de diplomas de ensino superior, com objetivo de oferecer educação continuada e formar profissionais qualificados de alto nível para o ingresso no mercado profissional.

Mestrado

O Mestrado, com seu Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente, é voltado para quem quer continuar seus estudos. Mais do que isso, é a garantia de uma formação continuada completa com a marca UniEVANGÉLICA.

E se você quer viver mundo afora e conhecer novas culturas, a UniEVANGÉLICA é com certeza o seu ponto de partida. O Centro de Línguas oferece cursos de Alemão, Espanhol, Inglês, Francês, Italiano, Mandarim (Chinês) e Português para estrangeiros com professores nativos. E o Núcleo de Assuntos Internacionais possui várias oportunidades de intercâmbio em andamento.

 

O Centro de Línguas é um polo oficial de aplicação dos testes certificados pela ETS, no exame de proficiência da língua inglesa - TOEFL

A UniEVANGÉLICA dispõe de vários benefícios afim de otimizar a sua vida acadêmica tais como: Auxilio nas mensalidade através dos descontos por pontualidade, Parcelamento próprio para o seu a maioria dos cursos, bolsas de filantropia, fies, OVG, entre outros.

 
 

O Centro Universitário de Anápolis te convida a conhecer um pouco mais da nossa instituição. Além do ensino, você vai ter acesso a uma história voltada à Educação, baseada nos valores cristãos.

Nossos fundadores foram líderes da comunidade e profissionais extremamente competentes, reconhecidos em sua área de atuação. Eles abriram o caminho para que hoje você possa acessar um mundo universitário completamente diferente de tudo o que já conheceu.

A UniEVANGÉLICA apresenta a vocês uma infinidade de portas para o conhecimento. Cabe a você escolher a chave correta que vai te levar a trilhar uma jornada de sucesso. Venha, você é muito bem vindo!

 
 
Atendimento via chat
Atendimento via chat