Curso de capacitação em educação inclusiva e neurodiversidade

06.11.2018

Por meio do acordo de cooperação acadêmica conduzido pelo Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI da UniEVANGÉLICA e a Universidade de Jaén, na Espanha, está sendo promovido o 'Curso de capacitação em educação inclusiva e neurodiversidade' para professores da rede pública e privada.

Esta importante parceria com a Universidade de Jaén permite o intercâmbio de professores, estudantes e pesquisadores e a troca de conhecimentos entre as duas instituições. O acordo também promove o desenvolvimento de pesquisas e estudos na área da educação, como o curso de capacitação para os docentes.

A Espanha é um pais de referência na área de educação inclusiva, portanto, este curso visa promover espaços de interação com o objetivo de construir novos conhecimentos, buscando melhorias para a educação inclusiva e as práticas de ensino e aprendizagem aplicadas á educação brasileira.

Inscrições até 28/11/2018

Datas de realização: de 13 a 20 de dezembro de 2018