UniEVANGÉLICA

 

UniEVANGÉLICA recebe alunos de Mobilidade Acadêmica Nacional

 14.06.2018

A UniEVANGÉLICA recebe todos os semestres alunos internacionais para estudarem um semestre ou ano letivo no Centro Universitário de Anápolis. E desde o primeiro semestre de 2018 recebe também alunos de outras instituições brasileiras. É o caso de Haroldo Vaz da Silva Júnior, 25, e Caroline Vieira Fortes, 21, que vêm de Araguaína, no Tocantins, estudar Odontologia por aqui.

Eles são alunos da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT, parceira nacional da UniEVANGÉLICA. A parceria, estabelecida em 2017, permite o intercâmbio de alunos entre as IES.

Haroldo Júnior diz que optou pela UniEVANGÉLICA pela qualidade do curso e excelência da faculdade. “Quando eu cheguei aqui eu confirmei tudo que eu havia ouvido. Os professores, os colegas, os laboratórios, salas de aula, a clínica, eu gostei de tudo”, disse.

Caroline disse que quis abraçar a oportunidade de conhecer novas pessoas e adquirir novos conhecimentos. “Eu posso aprender técnicas diferentes e estar em contato com outros profissionais”, comentou.

Além disso, Caroline Fortes está morando na Casa do Estudante International – CEI, e divide o apartamento com a aluna colombiana Wendy Reina, o que permite uma experiência intercultural a ela “Eu fui muito bem acolhida na UniEVANGÉLICA e morar com a Wendy me fez treinar ouvir e entender melhor o espanhol e eu posso vivenciar uma cultura diferente sem sair do país”, disse.

Haroldo comentou que quando retornar para Araguaína vai incentivar seus colegas a participarem do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional. “Voltando para lá eu vou recomendar para o pessoal vir, eu mesmo vou tentar de novo (risos)”, brincou.

Mobilidade Acadêmica Nacional

Os alunos da UniEVANGÉLICA que quiserem participar do programa de mobilidade Nacional podem conferir os editais AQUI.




UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA