UniEVANGÉLICA

 

Belo espetáculo marca abertura do 7º FEMA

22.02.2018

O 7º Festival de Música de Anápolis reúne até o dia 25 de fevereiro, músicos de várias partes do país e até do mundo. Eles vão ministrar oficinas de diversos instrumentos e durante a noite, fazem apresentações musicais.

A abertura do evento contou com a participação de várias autoridades. Durante a abertura, a diretora pedagógica do evento, profa. Marisa Espíndola, falou sobre a alegria e emoção em realizar mais um festival. “Hoje estamos sete vezes mais felizes com a realização do 7º festival. Quando eu vejo esses meninos tocando, eu sempre me emociono. Já são mais de 12 anos do Projeto Criar e Tocar e durante esse tempo, já passaram pelo projeto mais de 10 mil alunos”, disse.

O Pró-Reitor Acadêmico da UniEVANGÉLICA, prof. Marcelo Mello, também falou sobre a alegria de ver o projeto tendo seu propósito cumprido. “Tínhamos dois grandes objetivos: afastar meninos e meninas de situações de risco e apresentar a eles uma das maiores formas de expressar sentimentos e poesias, que é a música”, enfatizou.

Depois dos pronunciamentos foi hora de assistir um brilhante espetáculo da Banda Sinfônica do Projeto Criar e Tocar, sob a regência do maestro Dyellyngton dos Santos. Foi uma apresentação que arrancou lágrimas e aplausos. Um verdadeiro refrigério para os olhos e os ouvidos.

 




UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA