Simpósio Internacional 500 anos – Espiritualidade e Impacto Social

18.09.2017

Para falar sobre os 500 anos da Reforma Protestante e os impactos que ela causou, a UniEVANGÉLICA realiza o Simpósio Internacional 500 anos – Espiritualidade e Impacto Social.

O evento acontece entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, no Salão Nobre Richard Edward Senn. Durante o evento, serão discutidos vários temas:

• Meio Ambiente;
  • Ciência e Democracia;
  • Educação e Espiritualidade;
  • Teologia Pública e Literatura;
  • Artes e Direitos Humanos.

Palestrantes de renome nacional e internacional irão participar do simpósio, entre eles:

• João Klug – Universidade Federal de Santa Catarina
  • Mark Stoll – Texas Tech University
  • Marcos Eberlin – Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Valter Graciano – Editora Cultura Cristã
  • Paulo Borges Júnior – Missão Sal da Terra
  • Carlos Henrique Costa – Universidade Federal de Goiás
  • Antônio Carlos Costa – ONG Rio de Paz

O evento também terá a participação do capelão institucional da AEE, Pr. Heliel Gomes de Carvalho, e do Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Dr. Sandro Dutra.

OBS:

• Os valores para pagamento estão na grade de programação, ao final dela. É necessário o pagamento e envio do comprovante para efetivação da inscrição;
  • Os dados para pagamento e envio do comprovante são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado na inscrição.

Confira a programação