UniEVANGÉLICA

 

Projeto Uma Semana pra Jesus

06.06.2017

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA divulga a lista dos acadêmicos selecionados para participarem voluntariamente do Projeto Institucional UniEVANGÉLICA Cidadã Itinerante – XXII  Projeto Uma Semana pra Jesus, que será realizado entre os dias 22 e 28 de julho, na cidade de Ipameri – GO.

O projeto é realizado em parceria com a Igreja Metodista de Anápolis. A UniEVANGÉLICA desenvolve atividades de extensão nas áreas de saúde e educação. Haverá atendimentos: de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapêuticos, odontológicos e médicos. Os acadêmicos também realizarão curso de multiplicadores para a prevenção do uso indevido de álcool e outras drogas, além de oficinas de escovação.

História do projeto

O projeto nasceu no ano de 1996 com uma visão dos dirigentes das Federações das Sociedades Metodistas de Homens e de Mulheres da 5ª Região Eclesiástica, com o objetivo de cumprir a missão da Igreja, que “...acontece quando a Igreja sai de si mesma, envolve-se com a comunidade e se torna instrumento da novidade do Reino de Deus, à luz do conhecimento da Palavra de Deus, em confronto com a realidade, discernindo os sinais do tempo presente. A Igreja trabalha, assumindo os dramas e esperança do nosso povo”.

Na visão de que a Igreja não deve permanecer apenas no templo, o projeto missionário busca atender integralmente o ser humano com diversas atividades desenvolvidas pelos voluntários missionários nas áreas de saúde, ação social, evangelismo e construção civil.  

Acadêmicos selecionados

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV




UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA