UniEVANGÉLICA

 

Nota de pesar pelo falecimento do professor John Mivaldo da Silveira

No sábado, 04 de março, o professor John Mivaldo da Silveira do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA faleceu vítima de câncer na coluna. O docente foi o primeiro presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU/GO, entre 2012 e 2014.

Especialista em Planejamento Ambiental e Mestre em Arquitetura, o professor John era muito atuante na defesa do meio ambiente e da qualidade de vida para os habitantes das cidades. Jonh Mivaldo foi membro fundador do Partido Verde, Secretário de Meio Ambiente e presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB em Goiás, entre 2010 e 2012.

Chamado de “grande pensador” e ”grande ser humano”, o professor recebeu diversas homenagens pelas redes sociais. Os alunos escreveram: “temos de agradecer por ter tido a oportunidade de conhecer, conviver e compartilhar momentos e experiências com ele”, “agradeço a oportunidade de poder aprender um milésimo que seja do conhecimento dele”, “todos nós queríamos tão bem ao nosso professor”, “mostrando-nos como construir um mundo com cidades melhores e mais dignas para o convívio de todos”, “o céu ganhou uma estrela especial, lutadora, genial, única”, “hoje ele mora numa cidade perfeita (...) é um morador especial da Cidade Celestial”.

O curso de Arquitetura e Urbanismo de UniEVANGÉLICA demostra seu profundo pesar pelo falecimento do estimado professor.




UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA