UniEVANGÉLICA

 

Renovação da Bolsa OVG vai até 20 de janeiro

06.01.2017

Acadêmicos beneficiários do Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização da Voluntárias de Goiás (OVG), poderão fazer a renovação do benefício até o dia 20 de janeiro de 2017. O procedimento é voltado a estudantes que já são beneficiários do PBU e poderá ser feito somente online. A não renovação implica no cancelamento da bolsa.

Para renovar o benefício é necessário acessar o site da OVG (www.ovg.org.br), clicar no Portal Bolsa Universitária, no link: Aluno/Central do Aluno. Apenas os bolsistas que cumpriram a contrapartida exigida pelo programa no último semestre poderão renovar o benefício. Um total de 15 mil bolsistas deve realizar o procedimento.

O Programa Bolsa Universitária é voltado a estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas, situadas em todo o Estado de Goiás e parceiras da OVG. O critério socioeconômico é sempre o principal parâmetro de avaliação para a seleção dos alunos. A renda familiar máxima para concorrer à Bolsa Parcial é de seis salários mínimos e, para a Bolsa Integral, de três salários mínimos.

Desde sua criação, em 1999, o PBU já contemplou 170 mil universitários de todo o Estado, incluindo os estudantes selecionados no último processo seletivo (2016/02).

Informações - Renovação do Programa Bolsa Universitária

Data: Até 20 de janeiro de 2017

Como proceder: Site da OVG/Portal Bolsa Universitária/Aluno/Central do Aluno




CRE Telefones

UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA