UniEVANGÉLICA

 

Natal na UniEVANGÉLICA celebrou a Cristo Salvador

26.11.2016

O verdadeiro sentido do Natal não são os presentes, saborosas refeições, nem as grandes festas realizadas durante o final de ano. Jesus Cristo, a única razão da existência do período natalino, foi celebrado no dia 22 de dezembro, no Salão Nobre do Colégio Couto Magalhães.

O nascimento de Cristo foi exaltado durante o Concerto de Fim de Ano executado pelo Coral de Colaboradores da Associação Educativa Evangélica - AEE, por integrantes do Projeto Criar e Tocar e convidados, e pelo grupo formado por participantes da Universidade Aberta da Terceira Idade – UniATI, que trouxeram para o público toda a beleza e grandiosidade de uma grande apresentação natalina.

Conduzidos pelos maestros Andreyw Batista e Dyellyngton Santos, os participantes do concerto apresentaram tradicionais músicas de Natal e outras canções relacionadas ao tema do concerto - Natal para Todos. Quem não se emocionou neste dia memorável para a família UniEVANGÉLICA?

Grande parte da comunidade acadêmica esteve presente para ouvir com o coração a palavra de Deus cantada. Foi um tempo para jamais ser esquecido e que ficará guardado na memória de todos. Algumas mensagens em vídeo mostraram histórias de pessoas que vivenciaram o verdadeiro sentido do Natal em diferentes locais e circunstâncias da vida.

A apresentação contou também com a presença de autoridades do município, da comunidade local e da imprensa, que participaram deste evento, tirando um tempo de sua rotina para presenciar a celebração a Cristo. Todos se alegraram durante o dia 22 de dezembro, na certeza de que a real história de Natal foi contada.

Os presentes puderam experimentar da graça salvadora que Cristo propiciou a toda a humanidade, para resgatar o homem de seus pecados, trazer esperança aos perdidos e nascer eternamente no coração daqueles que O confessam como seu Senhor e Salvador.

Homenagem

O Membro Dirigente do Conselho de Administração da Associação Educativa Evangélica - AEE, Sr. Francisco Emídio Filho foi homenageado logo após o Concerto de Fim de Ano, pelos seus 100 anos de vida. A presença de filhos, netos e até bisnetos deram um brilho especial ao momento, que foi uma forma de expressão do amor dele por sua família.

O Presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Ernei de Oliveira Pina, expressou o sentimento institucional de admiração pelo Membro Dirigente, Francisco Emídio Filho, e a sua importância para a família AEE. Francisco Emídio demonstrou sua gratidão pelo carinho e sentimento de amor expresso por todos que fazem parte da Associação Educativa Evangélica.




UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA