UniEVANGÉLICA

 

Rede Goiana de Educação Internacional é oficializada

30.11.2016

A UniEVANGÉLICA e outras cinco instituições de ensino superior (IES) assinaram nesta quarta-feira, 30 de novembro, um documento que oficializa a Rede Goiana de Educação Internacional. Trata-se de um consórcio formado por universidades do estado para a troca de experiências e o fomento à internacionalização.

O evento realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira contou com a presença do Governador de Goiás, Marconi Perillo, do Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVAN GÉLICA, Carlos Hassel Mendes, da Coordenadora Acadêmica Internacional, Profa. Marisa Espíndola e dos reitores das IES que farão parte do consórcio.

"Será importante que em todas as nossas missões internacionais, tenhamos a presença de pelo menos um reitor que faça parte da Rede Goiana de Educação Internacional para que possamos firmar parcerias", ressaltou o governador Marconi Perillo. 

Essa proposta de união das instituições de ensino superior goianas nasceu no Centro Universitário de Anápolis, que já consolidou o seu processo de internacionalização e se tornou modelo no desenvolvimento de pesquisas, projetos e ações internacionais.

As universidades participantes da Rede Goiana de Educação Internacional são: Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA; Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC; Instituto Federal Goiano; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás; Universidade Estadual de Goiás e Universidade Federal de Goiás.

O protocolo de intenções da Rede Goiana de Educação Internacional foi assinado pelo Governador Marconi Perillo e todos os reitores das seis instituições de ensino. 

 




CRE Telefones

UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA