UniEVANGÉLICA

 

Alunos participam da Semana Japonesa na UniEVANGÉLICA

10.11.2016

A Semana Japonesa, promovida pela Embaixada do Japão, com apoio da Coordenação Acadêmica do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, foi aberta oficialmente nesta quinta-feira, dia 10 de novembro.

O evento acontece no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e conta com a participação de acadêmicos de diversos cursos. Durante abertura oficial, o aluno de Engenharia da Computação, Vítor Augusto, contou sua experiência no intercâmbio do Japão.

Ele falou sobre os sentimentos de solidão ao chegar ao Japão, sobre a experiência docente e a riqueza cultural que é fazer um intercâmbio. Ele também enfatizou os mitos da culinária japonesa e sobre o estágio em uma grande multinacional, a Mitsui.

Participaram da cerimônia de abertura o Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Dr. Carlos Hassel Mendes, a Coordenadora Acadêmica Internacional, Profª Marisa Espíndola, o empresário Jorge Matsubara e representantes da Embaixada do Japão.

“Queremos ressaltar a importância da Embaixada do Japão e da importância da parceria com o Núcleo de Assuntos Internacionais”, falou o reitor durante discurso de abertura.

Durante o evento aconteceram oficinas de Ikebane, Origami e Cozinha Japonesa. Até sexta-feira tem sessões de cinema do Anashopping. Uma palestra sobre a Arquitetura Japonesa encerra a Semana Japonesa

Mais informações:

Coordenação Acadêmica
Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI
(62) 3310-6818 / 3310 6824
nai.academico@unievangelica.edu.br

Confira a PROGRAMAÇÃO.




CRE Telefones

UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA