UniEVANGÉLICA

 

Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA - NAI

No dia 16 de novembro de 2013, foi criado o Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA - NAI, declarado como um marco na história da instituição. O NAI nasceu de um projeto iniciado em 2006 motivado por visitas do Conselho Administrativo da AEE a outros países em busca da internacionalização do ensino. O primeiro convênio assinado abriu caminhos e ideais para diversos outros convênios, que culminaram na criação de um departamento institucionalizado para atender a essa demanda.

O núcleo atua de forma integrada junto à Reitoria e Pró-Reitorias da UniEVANGÉLICA, além de atender aos Colégios e demais mantidas da AEE na interação com as instituições internacionais. O NAI tem o objetivo de planejar, fomentar e acompanhar as políticas de internacionalização da instituição, buscando parcerias com organizações internacionais para atender aos acadêmicos e professores, considerando como seus pilares o Ensino, a Pesquisa e a Extensão, por meio de ações internacionais científicas, acadêmicas, culturais e humanitárias.

O NAI é composto pela Coordenação Acadêmica Internacional, gerenciada pela Profª. Marisa Mota da Silva Espíndola e pela Coordenação de Projetos Humanitários Internacionais, gerenciada pelo Pr. Rocindes José Corrêa. Nestas Coordenações são realizadas atividades como: intercâmbios de línguas, mobilidades científico-acadêmicas e trabalhos humanitários.


CRE Telefones

UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA