UniEVANGÉLICA

 

Sobre Nós

Mantenedora

A Associação Educativa Evangélica (AEE), fundada no dia 31 de março de 1947, é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, sediada no município de Anápolis, Estado de Goiás.

Desde o início de suas atividades, a instituição baseia-se em princípios e valores cristãos, éticos e democráticos, mantendo o compromisso de seus idealizadores.

Membros fundadores: Antonio de Oliveira Brasil, Archibald Tipple, Artur Wesley Archibald, o casal James Fanstone e Dayse Fanstone, Nicola Aversari, Newton Wiederhecker, Severino Araújo e William Benister Forsyth.

A UniEvangélica está alicerçada numa história de prestação de serviços à comunidade, numa verdadeira parceria com as famílias, municípios e regiões em que atua, contribuindo, de maneira efetiva, para o seu desenvolvimento. São mais de sessenta e seis anos de história e testemunho cristão da AEE e já se contam aos milhares aqueles que daqui saíram preparados para a vida e para trabalhar por um mundo melhor

Atualmente, a Associação Educativa Evangélica é mantenedora do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, da Faculdade Raízes, da Faculdade Evangélica de Goianésia e dos Colégios Couto Magalhães de Anápolis, Couto Magalhães Goianésia e Álvaro de Melo de Ceres.

Associação Educativa Evangélica é composta de vinte e um associados dirigentes, pertencentes ao rol de membros de igrejas evangélicas filiadas às denominações fundadoras. Seus órgãos sociais são a Assembleia Geral, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal.


UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA