UniEVANGÉLICA

 

Gastronomia

Atividades Complementares

O Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia tem uma carga horária de 160 horas para as atividades complementares e o aluno poderá realizar e participar de atividades e eventos vinculados à sua formação e ou promovidas pelo curso, como as ações de extensão junto à comunidade, estabelecidas ao longo do curso, visando a atualização permanente dos alunos acerca de temas emergentes ligados à Gastronomia.

Poderão ser consideradas como atividades complementares as Atividades de Extensão (programa e projeto); Conferências; Congressos; Cursos em áreas afins (Gastronomia e Serviços da Alimentação); Eventos em áreas afins; Palestras; Seminários ou fóruns; Simpósios; Visitas técnicas, com supervisão dos professores. Mas somente serão convalidadas como atividades complementares com a comprovação de certificados ou declarações e suas respectivas cargas-horárias.

Dados do Curso

Grau: Superior de Tecnologia
Modalidade: Presencial
Regime de matrícula: Semestral
Duração: 2 anos
Turno: Vespertino e Noturno
Vagas: 60
Campus: Anápolis

Ato Regulatório – Renovação de Reconhecimento
Portaria SERES/MEC Nº. 265/2017
Data do documento: 03/04/2017– D.O.U. 04/04/2017

Mensalidade

Coordenador

M.e Viviane Antonio Abrahão

Possui graduação em Economia pela Universidade Estadual de Anápolis e mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente pelo Centro Universitário de Anápolis - UniEvangelica. Atualmente é professora Adjunto do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, atuando como Diretora dos Cursos Superiores de Tecnologia em Design Gráfico, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Logística, Manutenção de Aeronaves e Radiologia.

Currículo Lattes

Secretaria do Curso

Telefone: (62)3310-6680


UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA