UniEVANGÉLICA

 

CPA

Subcomissões Internas de Avaliação

A SIA é, assim como a SEA, um órgão de apoio à CPA, realizando as avaliações internas dos cursos. Esta subcomissão tem a participação docente, discente e técnico-administrativa.

A avaliação interna do curso consiste no processo de auto-avaliação, que deve ser contínuo, participativo, inovador e contextualizado, tendo um caráter diagnóstico e formativo para o auto-conhecimento e a análise das prioridades e propostas estabelecidas no projeto pedagógico do curso.

Atribuições da SIA 

I.     Avaliar o projeto pedagógico do curso, da concepção à operacionalização efetiva;
II.    Planejar e operacionalizar os processos avaliativos no curso;
III.  Coletar dados e disponibilizar informações do curso à CPA;
IV.  Avaliar os processos indicados pela direção do curso;
V.   Elaborar relatórios sobre as avaliações realizadas no curso, com pareceres e recomendações enviando-os à CPA;
VI.  Auxiliar nos processos de avaliação do curso desenvolvidos pelo MEC/INEP;
VII .Articular a avaliação interna do curso com as prioridades da CPA.

Membros das Subcomissões Internas de Avaliação 2014 (em PDF)

Membros

PRESIDENTE
Marcelo Mello Barbosa

[ Ver membros ]

Confira também













 


UniEVANGÉLICA - Todos os direitos reservados
Como chegar na UniEVANGÉLICA