UniEVANGÉLICA

 

CPA

Relatórios de Autoavaliação Institucional

Ano Letivo de 2014

Relatório de Autoavaliação Institucional referente a 2014 (arquivo em pdf)

 


 

Ano Letivo de 2013

Relatório de Autoavaliação Institucional referente a 2013 (arquivo em pdf)

 


Ano Letivo de 2012

Relatório de Autoavaliação Institucional referente a 2012 (arquivo em pdf)

 


Ano Letivo de 2011

Relatório de Autoavaliação Institucional referente a 2011 (arquivo em pdf)

 


Ações de Avaliação Institucional Referentes ao Ano Letivo 2010

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA -, em atenção à Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, planeja e desenvolve ações de avaliação institucional. O objetivo da CPA é promover a cultura de avaliação institucional e autoavaliação dos cursos, envolvendo os diversos setores do Centro Universitário de Anápolis, articulada ao processo de gestão acadêmica, com vistas à promoção contínua de melhorias.

As ações da CPA em 2010 foram:

  • Fevereiro e março – levantamento dos relatórios de autoavaliação de cursos e setores para sistematização do Relatório de Avaliação Institucional referente a 2009.
  • Março – encaminhamento do relatório para o INEP e para os gestores da UniEVANGÉLICA.
  • Abril – preparação da síntese do relatório de divulgação da Avaliação Institucional para a comunidade universitária e inserção dos resultados na página da IES.
  • Maio e junho - planejamento do IV Seminário de Avaliação Institucional.
  • Junho – realização do Seminário e elaboração do Projeto de Avaliação Institucional para 2010/2-2011-2012.
  • Agosto, setembro, outubro – desenvolvimento de ações de avaliação no âmbito dos cursos (avaliação dos Projetos Pedagógicos; avaliação das atividades interdisciplinares; avaliação dos Diretores; e, em alguns cursos, avaliação do desempenho docente).
  • Outubro e novembro - análise das avaliações externas.
  • Novembro, dezembro – análise da autoavaliação e encaminhamento do Relatório de Autoavaliação para a CPA. 
  • Fevereiro e março/2011 – sistematização dos relatórios de autoavaliação e elaboração do presente relatório.

 O projeto de Avaliação Institucional do ano letivo 2010 foi planejado com a participação de representantes dos diferentes setores da IES, diretores e coordenadores de cursos, sob a orientação dos componentes da CPA. As ações de autoavaliação foram coordenadas pelas Subcomissões Internas de Avaliação (SIAs) e/ou pelos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) no âmbito dos cursos.

As dimensões propostas para esse primeiro ciclo avaliativo (2010-2011-2012) foram as II, III, IV e IX. 

II - A política para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação, a extensão e as respectivas formas de operacionalização, incluídos os procedimentos para estímulo à produção acadêmica, as bolsas de pesquisa, de monitoria e demais modalidades.

III - A responsabilidade social da Instituição, considerada especialmente no que se refere à sua contribuição em relação à inclusão social, ao desenvolvimento econômico e social, à defesa do meio ambiente, da memória cultural, da produção artística e do patrimônio cultural.

IV - A comunicação com a sociedade.

IX - Políticas de atendimento aos estudantes.

Cada item da autoavaliação dos cursos e setores foi detalhado em: ações previstas, ações realizadas, potencialidades, fragilidades e propostas de ações de melhorias. 


Relatório de Autoavaliação Institucional / 2009

A Autoavaliação Institucional do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA - é coordenada pela CPA – Comissão Própria de Avaliação, com participação da SEA – Subcomissão de Especialistas em Avaliação - e SIAs, Subcomissões Internas de Avaliação.

No ano letivo de 2009, a CPA desenvolveu diversas ações de avaliação, quais sejam: análise de resultados das avaliações; avaliação dos Projetos Pedagógicos de novos cursos; avaliação das propostas de mudanças em Projetos Pedagógicos de diferentes cursos; avaliação dos diretores, docentes e infraestrutura dos cursos; encaminhamento dos resultados das avaliações para os Diretores e Gestores da IES.
 
A fim de viabilizar os procedimentos de avaliação, foram utilizados os sistemas eletrônicos Survey Monkey e Lyceum. Participaram do processo de avaliação: diretores, alunos e professores. Os instrumentos de coleta de dados foram questionários com questões fechadas e espaços para comentários livres.

Membros

PRESIDENTE
Marcelo Mello Barbosa

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